Testei: Base HD Make Up Forever

0
Oiii pessoal

Estou sumidinha neh?? Vida está um pouco corrida mas n me esqueci de vcs não.
Hoje vim falar da tão comentada base HD da Make up Forever. Nossa, mas se é tão comentada aqui pq falar mais dela?? Eu acho importante postar minha opinião pq nem todo mundo pensa a mesma coisa, n eh mesmo??

Bom, essa base foi meu sonho de consumo faz tempo... entretanto, ela é caríssima!!! Aki no brasil está custando 177, então me faltava bastante coragem $$. Minha cunhadinha querida viajou p europa e pedi p ela trazer uma p mim. Mesmo assim não saiu muito barata não. Foi coisa de 30 e poucos euros, ou seja, em torno de 90 ou 100 reais.


Quando ela voltou com minha digníssima, tratei logo de testar p uma festa de formatura.
O que achei?
Vamos lá... a base tem uma embalagem maravilhosa. Começa por não ser de vidro, o que já é uma grande vantagem pois se cair no chão, seu dinheiro não vai todo pro lixo. Outra coisa que gostei bastante foi o bico dosador, q dá pra vc tirar uma quantidade pequena pra economizar kkkkkkkk.
Em relação a cobertura... apesar de prometerem ser de alta cobertura, não achei tão boa assim não. A cobertura é média. Principalmente pq minha pele tem muitas manchinhas de sol. O acabamento é ótimo! Logo qnd vc espalha, fica super natural na pele e isso é muito bom pra quem gosta de se maquiar e sair sem parecer que está com a cara tuxada de maquiagem. Em relação a durabilidade na pele, n consegui avaliar ainda, pq apesar de eu ter ido na festa, não me lembro ném de ter chegado em casa #vergonhaaheia :P mas assim q eu puder avaliar, faço a edição do post.
Eu particularmente amei a base!!! Mesmo não tendo a cobertura q eu queria mas o acabamento é perfeito!!!
Mas e aí, vale a pena essa grana toda? Bom... se vc tem boas condições financeiras acho q vale a pena, mas se não como eu, acho q dá p usar um produto um pouco mais barato, com qualidade semelhante. 
Eu tenho uma base da vult e ela só perde no acabamento, pq a cobertura é muito boa, além do mais, eu poderia comprar umas 8 ou 9 dela com a grana da minha HD.

É isso aí pessoal, fica minha opinião sobre a queridinha do mundo makeístico!!!
bjsss

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t