Dica: Onde comprar suplementos e vitaminas importados

0
Olá pessoal,

Hoje vim dar uma dica de onde comprar suplementos, vitaminas etc, importados. Para quem quer engordar, emagrecer, ficar forte, definida, sarada rsrsrs

Faz algumas semanas que decidi perder opss eliminar alguns quilinhos, através de uma alimentação balanceada e bastante exercício. Na academia, comecei a caminhar e correr com intervalos de 5 min cada, isso pra eu não “morrer” no início. Para minha felicidade já estou conseguindo correr 30min direto sem colocar os bofes pra fora Uhullllll. Espero q eu continue determinada assim!!! Quem sabe até o fim do ano eu consiga correr uma maratona kkkkkkkkkkkk
Em duas semanas consegui eliminar 2 kg. Algumas pessoas podem achar que é pouco, mas não é não... Segundo um endocrinologista que eu não me lembro o nome  o ideal é eliminar no máximo 1,4kg por semana... mas tudo vai depender do organismo de cada um e quanto a pessoa tem para eliminar. E mais pra frente vou contando minha evolução e sobre a alimentação.




Um site muito bacana, que eu já comprei, é o healthdesigns. Nele vc pode comprar suplementos importados com um precinho bem camarada e frete mais barato do que um sedex nacional. “Mas o dólar tá muito alto... e se eu for taxada pela alfândega??” Gentemmm mesmo assim vale muito a pena!!  Dá uma olhada lá quanto fica seu suplemento e o mesmo aqui no Brasil... entretanto, não pode ter pressa viu, pq leva em torno de 60 dias pra chegar. Lembrandooo q precisa ter cartão de crédito internacional. 

As amiguinhas do blog que quiserem comprar tem $5 de desconto na primeira compra, é só digitar o código 7074683 no momento do checkout





Se alguém tiver alguma dúvida e só deixar nos comentários que terei o maior prazer em ajudar.

Bjo bjo


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t