Senscience Inner Restore Intensif Masque

0
Oiii pessoal,

Hoje vim falar de um produtinho MARAVILHOSO que descobri por um acaso...
Estava "passeando" em um site de compras gringo q eu amo quando vi essa máscara em promoção... aí pensei: será q eh boa?? Daí fui pesquisar sobre o preço dela aqui no Brasil.



Gentemmm PASMEM!!! Era uns 150 a mesma máscara aqui no Brasil e no site gringo saia uns 30 reais já com frete incluso!
Lógico q corri p comprar!!! Ai esperei, esperei, esperei.... demorou uns 45 dias e eis q chega minha criancinha... :)
Ela não vem em nenhuma caixa e, apesar de terem usado uma fita lacre, ela vazou um pouco deu uma tristeza,  mas n foi tanto assim rsrsrs



Senscience é uma linha formulada pelos Laboratórios Shiseido, que é super conhecido e reconhecido aqui no Brasil. 

O que diz o fabricante:   É uma máscara de tratamento que revitaliza e repara profundamente o cabelo danificado. Possui uma fragrância encantadora e irá trabalhar o seu cabelo de dentro para fora, deixando macio e sedoso. É ideal para cabelos grossos e severamente danificados, além de reforçar e deixar os cabelos com aspecto saudável. Deixar agir de 2 a 5 minutos e enxaguar.

O que eu achei: Olha, já faz um tempinho que estou usando e acho q já posso dar uma opinião sobre ela... Achei o produto muito bom mesmo! Principalmente quando comparo com outras máscaras que já usei mais caras (loreal absolut, kerastase etc.). Achei a relação custo-benefício excelente.
Apesar do meu cabelo ser fino, ele se deu super bem com essa máscara. Ele não era super danificado mas fiz uma progressiva e usei essa máscara para hidratar e nao deixar ele danificar. É claro que com uma agressão dessas apareceu um pouco de ponta dupla, mas comparando com uma outra vez q fiz a progressiva e não usei a máscara, achei q protegeu muito os fios.
Em relação ao cheiro, não é encantador como diz o fabricante rsrsrs O cheiro não é bom mas também não é ruim... achei insiguinificante. Mas a maior vantagem que achei é o fato de poder deixar agir por um período curto. Quando estou com muita preguiça, uso durante o banho mesmo e deixo agir nos cabelos enquanto estou passando o sabonete, assim não fico sem hidratar meu cabelo mesmo em dias preguiçosos.

Bom pessoal, recomendo bastante essa máscara e quem quiser alguma dica de onde comprar é só dar um toque aí nos comentários.

bjossss e até a próxima!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t