Fitness no frio

0

Olá pessoal,

Estou tentando postar todos os dias dessa vez... Mesmo não tendo comentários, por enquanto, sei que sempre tem alguém lendo o q a gente escreve.
Como estou sem câmera (meu sobrinho deixou cair no chão), estou fazendo alguns posts em que eu possa pegar algumas imagens no Google e assim eu não fico sem conversar com vocês.

Já estamos no inverno e quem vai para academia se lasca nessa época. Primeiro pq dá uma preguicinha de sair de casa nesse frio e segundo pq as calças fitness, como legging, corsário, capri e bermudas, deixam uma parte das canelas à mostra... E pra quem já saiu da academia e pegou um baita resfriado devido a choque térmico (como eu), trouxe alguns modelitos de calça bailarina que são bem mais confortáveis e adequadas para ir à academia nessa época do ano


Básica e com precinho bom
 



Calça Bailarina Biocerâmica Infravermelho Longo - Colter


  Descrição:

A Calça Bailarina anti-celulite Colter é feita de poliamida e elastano, sendo que ao tecido é incorporada a cerâmica emissora de raio infra vermelho longo que estimula o metabolismo celular e a micro circulação local dissolvendo o excesso de gordura..
A Calça Bailarina anti-celulite Colter melhora a circulação sangüínea, propicia benefícios à saúde e melhora a aparência da pele em até 70% a celulite. Estudos comprovam que o uso da bermuda durante 30 dias, por mais de 6 horas, equivale entre 6 e 12 sessões de drenagem linfática manual.
E mais: a cerâmica incorporada ao tecido também é utilizada para outros tratamentos, entre eles, lesão por esforços repetitivos, eliminação de dores lombares e musculares, eliminação de edemas e redução de gorduras, além de melhorar a aparência da pele.
Nas mulheres auxilia a diminuir as dores pré-menstruais e menstruais. uauuuuuuuu
Ajuda a ativar a microcirculação sanguínea local
Atua como coadjuvante no combate a celulite aeeeeeeeeee
Auxilia no combate à proliferação excessiva de bactérias
1 mês de uso equivale entre 6 e 12 sessões de drenagem linfática manual
Potencializa efeitos de agentes tópicos para a redução da celulite. 


Yogini Lotus


Essa vc encontra na Netshoes por R$139


Diferente daqui do sul de Minas, tem muita gente no calorão aí neh?? Poisss eh mas eu só tenho uma e estou sofrendo aqui com minhas canelas friorentas enquanto minhas bailarinas não chegam rsrsrs

Atééé
bjo 
:*

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t